sábado, 17 de março de 2007

X-MIND Medecina Quântica


Um dia uma colega de trabalho entrou histérica e de rompante no gabinete de Marketing a contar a sua experiência que tinha acabado de ter.
Era de medicina quântica que ela falava, mais concretamente do sistema X-Mind que é um conjunto de técnicas de recolha quântica de dados corporais. Com uma precisão tão elevada que conseguem descobrir através de altas-frequências os problemas que o nosso corpo tem o pode vir a ter. Chega a ser assustadores os pormenores que este pequeno aparelho pode transmitir. Parece que era usado pela NASA e quando o seu criador abandonou esta intituição comprou a patente e desenvolveu-a para que qualquer comum dos mortais possa ter acesso a esta magnífica experiência. Já vou no quarto tratamento e venho sempre surpreendido com a realidade dos mesmos. O que me levou a procurar esta medicina foram os meus ouvido molengões e até hoje já tratei problemas psicológicos, Basso, Pâncreas, enzimas e por ai a fora. E os tratamentos não são balelas porque pessoas mais sensíveis conseguem sentir os seus efeitos na altura em que estão a ser tratadas.
No fundo o corpo nasceu para ser perfeito e por diversos motivos se desequilibra e ai entra esta medicina que trata o corpo como um órgão só.
Posso vos dizer que hoje vivo melhor a vida, sinto-me mais solto e cheio de energias.
Espero que daqui a mais algumas sessões possa voltar a vir aqui falar sobre este tratamento que ainda agora vai no início e já sito algumas melhoras no meu corpo

2 comentários:

turbolenta disse...

Quando houver mais novidades, gostava de saber.

turbolenta disse...

Esqueci-me:
Gostei do seu blog.
Fui comentando aqui e ali.
O meu vestido está pendurado em sítio bem visível,para não me esquecer dos meus objectivos.
Parece estar no bom caminho.