quarta-feira, 4 de abril de 2007

Mulheres

MULHERES

Nem mesmo a melhor invenção criada por Deus é perfeita!

Mas porque estão elas longe de ser perfeitas?
Deus deu-lhe de facto uma boa capa mas complicou no conteúdo.
Sempre insatisfeitas com a vida, querem sempre mais e mais, exigentes em tudo. Andam sempre descontentes com o que têm e sempre a procura do que não têm.
Afinal Deus errou quando criou as hormonas, pois são elas que regulam e controlam uma grande variedade de processos incluído as emoções e o bem-estar.
Ai, Ai... Esse corpinho maravilhoso mas tão cheio de glândulas imperfeitas espalhadas pelas diversas partes do corpo, e responsáveis por fornecerem a Adrenalina e a Insulina entre outras tão vitais para uma vida feliz.
Quando a minha mulher ficou grávida vi o que é uma mulher feliz, equilibrada, produções hormonais perfeitas. Como tu respiravas bem-estar, que vulcão, que força transparecias, que vontades...

7 comentários:

Anônimo disse...

É verdade. Nunca me senti tão feliz na vida como quando estive grávida, ao ponto de ser contagiante... foi fantástico a todos (mesmo todos) os níveis e sem explicações!
Mas não há nada perfeito na vida, nem mesmo os seres criados por Deus são perfeitos, e não te esqueças: aquilo que é perfeito para uns não o é para outros... porque os requisitos também são diferentes.

Carracinha Linda! disse...

Olá!

Sou mulher. E reconheço que nós mulheres somos realmente um pouco complicadas. Mas, por outro lado, também somos um pouco incompreendidas pelos homens.

Pessoalmente, acho que nós
mulheres somos mais do tipo de arriscar e agir, em vez de passar muito tempo a planear e não fazer nada. Penso que às vezes é esse lado que os homens menos compreendem.

E tudo também é uma questão de se ter o homem ou a mulher certos. É que quando as metades certas se encontram...a incompreensão deixa de existir. Quando são as pessoas certas, entendem-se, complementam-se e amam-se assim como são.

Em relação à maternidade...pois não sei. Quando isso me acontecer...aí acho eu que vou andar desiquilibrada. Não sei...Quem sabe?

Bjs

E 33 beijinhos à carneirinha que tens a teu ladao!

Anônimo disse...

Sou mulher e não acho que sejamos mais complicadas, talvez os homens tenham menos capacidade de compreensão.
Não sou insatisfeita com a vida, sou feliz apenas isso não me parece desculpa para baixar os braços e não continuar a lutar por coisas que nos façam ainda mais felizes, que nos completem o mais possível.
Muito obrigada pela visita ao meu blog, volta sempre.

GK disse...

Ah, seu doido! LOL
Olha lá, mas os homens também nunca estão satisfeitos com a vida! Não é uma cena de gajas, é apenas humano!
Boa Páscoa.

Mina disse...

É verdade, somos insatisfeitas, complicadas e exigentes. Mas sabemos fazer um homem feliz, e por isso não vivemos uns sem os outros... right? ;)
Bjs, boa semana!

turbolenta disse...

E seria mesmo bom as mulheres serem perfeitas?
E depois?
Os homens assim não podiam apontar-nos defeitos...
VÁ LÁ... não seja mauzinho!!As mulheres, mesmo imperfeitas fazem-vos ou não muita falta?
boa semana

Anônimo disse...

Eu sei que estás com falta de tempo, mas relaxa um bocadinho e vem até aqui escrever qualquer coisinha.... senão desanimas as tuas fãs...
Beijos.
Amo-te.