quarta-feira, 6 de junho de 2007

AMANHÃ


Estão à porta 4 dias de descanso. Não me lembro da última vez que tirei uma ponte.
Mas já me imagino na praia de porto covo de papo para ao ar com a minha miúda ao meu lado e a minha filhota a brincar.
Não há nada como vários banhos de água salgada, o calor do sol e o vento a soprar. Muitos petiscos alentejanos e piscina para relaxar.
Hoje não me sinto lá muito bem comigo, quando é assim prefiro o silêncio que é para me animar e voltar a sorrir, porque amanhã é outro dia e bem melhor que o de hoje.
Hoje pareço uma gaja, quero chocolate, quero presentes, vesti 2 roupas de manhã e não fiquei satisfeito com a escolha, preciso ouvir que estás lindo, um mimo, sei lá mais o que...

QUE GAITA!


FFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10...

8 comentários:

turbolenta disse...

Tenho passado. Não tenho comentado.
Não sei o que dizer. Não sei como ajudar. Por isso tenho optado pelo silêncio.
Como é?
Estás melhor?
onde anda essa auto estima? Ainda está em baixo? não pode ser!
Temos de tentar ultrapassar as agruras da vida e olhá-la, como ele precisa, bem de frente e tentar dar a volta às más situações. Não podemos fecharmos-nos na nossa concha e deixar andar. Temos de dar valor a pequenas coisas, estar com os amigos, passear. relaxar. acalmar.
por isso: desejos de um muito bom fim de semana

de frente

minds disse...

ahahahah gostei da parte " hoje pareço uma gaja"....

Vá se la entender os homens...lol

bom fim de semana

Lorena disse...

Graças á Deus um homem que nos entende! E que no dia de hoje até por uma dúvida típica do sexo feminino experimentou! rsrsrs
Adorei o blog! Vou te adicionar!
Um super fim de semana!

Anônimo disse...

Turbolenta,

Obrigado pela tua preocupação mas realmente foi só um dia mau.
E estes 4 dias de mini férias foi um mimo com muita praia.

bjs
Bruno

Anônimo disse...

Minds,

Sabes o que acho ainda mais estranho!
É que durante este último ano tenho tido muitos dias de gaja.

Não dá mesmo para entender:)))

Bruno

Anônimo disse...

Lorena,

Obrigado pela tua visita e pelo mimo ao meu blog.

Infelizmente eu só entendo as mulheres quando eu quero.

bjs
Bruno

turbolenta disse...

Com o despontar, finalmente, deste nosso verão, espero que o ânimo esteja bem levantado e a disposição seja boa e forte!
bfs

turbolenta disse...

Passei para desejar:

B
O
A
S


F
E
S
T
A
S