quarta-feira, 18 de abril de 2007

Fantasias sexuais é uma coisa só de gajos!


Para quem anda “barafundida” com as fantasias do seu boy ou até uma miúda gira que anda de Saltos Altos a blogar sobre as fantasias do seu marido, levou-me a questionar se o facto de gostar de fantasias sexuais é uma coisa só de gajos!

Será que só cabe ao homens gostar de fantasiar e brincar aos médicos ou ao Lobo Mau para esquecer um daqueles dias mal-humorados e trazer algum divertimento no campo sexual.

Quantos de nós limitamo-nos a responder a uma simples questão - tens fantasias? ou meramente adoptar pela solução de responder - não, não tenho, - não nunca pensei nisso.
Na verdade as fantasias são vantajosas para solidificar uma relação e dar asas à intimidade.

Uma fantasia define-se como sendo um desejo oculto sobre um ambiente sexual que tende a aumentar com a sensação de prazer na hora do acto sexual. Uma fantasia não tem de estar associada apenas a termos sadomasoquistas, fazer sexo de uma forma selvagem, mas sim proporcionar a exploração das sensações naturais do corpo de uma forma dinâmica, criativa e lúdica.

Habitualmente as fantasias sexuais estão associadas a vários níveis, tais como:
Fetiche: como Sadomasoquismo ou roupas de cowboy, etc.
Quantidades exacerbadas: grande número de elementos, número de orgasmos múltiplos, etc.
Profissional: Como é o caso de utilizarem adereços. Exemplo: estudante, normalmente associado a colegial, bombeiro, policia, médica, etc.
Homossexualidade: especialmente homens que criam fantasias com actos sexuais geralmente com duas lésbicas, ou mulheres com dois homens gays.Entre outros…

Concluo assim que, apesar de ser um tema ainda interdito e das pessoas terem receio de se pronunciarem sobre o assunto, deve-se sempre aperfeiçoar as nossas experiências e abrir a mente para novos horizontes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que mania a dos homens de quererem saber tudo de uma vez, porque é que não se satisfazem em ir sabendo, porque as fantasias penso que também são assim: vão surgindo, e por vezes até só no acto em si!!! E isto nada tem a ver com ter uma mente aberta ou não.
Beijos

Anônimo disse...

Menino Bruno, para facilitar a compreender as mulheres passo a explicar que fantasias temos muitas, pelo menos eu tenho. Realizo bastantes, mas tenho também bastantes por realizar,
até porque imaginação nunca me faltou, e disposição também não.
Só que exposição é uma coisa que não me agrada, gosto muito da minha privacidade. Percebes a diferença?!

Bruno disse...

Gostei dessa do Menino!
Eu também tenho muitas fantasias, por vezes quase que exijo à minha mais que tudo que as descubra sem eu ter de as dizer, porque no inesperado e na surpresa é que está a graça. E apesar de ser um homem aberto nesse campo também guardo a sete chaves a minha vida sexual.

turbolenta disse...

Olá Bruno:
Em continuação da reposta que deu Á barafundida, eu replico:
O 2º parágrafo está muito bem. Percebi.
O 3º ... a pouco e pouco vai "escorregando" a fazer confidências...
Cuidado!
Qualquer dia está a dizer mais do que deve, e...para quem é tão cioso da sua vida sexual...ponha-se a pau!
(Este ponha-se a pau quer dizer: tome atenção/cuidado)
lol lol lol

bom final de semana

Bruno disse...

Turbolenta,
Este novo mundo das comunicações é muito traiçoeiro. Aqui podemos falar de assuntos sem ter que dar a cara ao manifesto. Na verdade não sou capaz de expor a intimidade da sexualidade como as posições, mas sou capaz de falar dos meus fetiches ou apetites sexuais de uma forma sensual sem ferir susceptibilidades.
Desafio-a a ler o próximo Post.

Mina disse...

Bem, cada um com a sua :-)
Bom fim de semana!
Bjs!