sexta-feira, 20 de abril de 2007

QUE NOITE!

Ontem a noite a coisa não correu nada bem. Eram 11 horas quando me deitei e só consegui pregar olho lá para as 3 da manhã.
Nessa noite jantei tardiamente porque tinha vindo da natação, a minha mais que tudo deitou a filhota e rapidamente metemo-nos no nosso ninho. Fomos ver um filme com o Hugh Grant e de seguida beijamo-nos e apagamos a luz.
A partir dai voltas e voltas e o sono não chegava, sentia o corpo cheio de adrenalina por ter ido nadar. Uma vontade enorme de fazer amor. Era daquelas noites de um amor terno, lento e sensual.
Mais voltas e voltas e o pensamento não me saia da cabeça, já imaginava as sensações, o aperto, o êxtase.
Olhei para ela, dormia perfumadamente cansada de um dia exausto.
Vou acorda-la! E falar-lhe do meu apetite?
Não vou deixá-la descansar, a vida dela não tem sido fácil!
Suspirei… e comecei a falar com os meus Botões, “pensa no Benfica, na Formula 1 em qualquer coisa menos nela”.
Voltas e mais voltas e o cheiro dela entrava-me pelo nariz com um perfume de amor. Dei por mim com o meu corpo já encaixado no dela e a sentir-lhe o seu calor.
Já não aguentava mais, transbordava testosterona.
Queria mais, ela é a minha droga, não passo sem ela. Meti a mão no rabo dela, suave, redondinho e apalpei-o como se fosse a ultima vez.
É agora! Vou acorda-la!
Não é melhor não. Não lhe vai apetecer, está cansada. Não vais querer ouvir um não.
Conformado virei-me para o outro lado e tentei dormir.
Dormi mal mas dormi.

12 comentários:

Anônimo disse...

De facto ouvirias um não... e olha que eu não gosto mesmo nada de te dizer não, fico doente com isso, mas estava mesmo muito cansada!
Mas tenho pena de não ter sido o encaixe e maõ no rabo....;)

Anônimo disse...

eu queria dizer sentido...

turbolenta disse...

Já li!
Como vê fui muito bem mandada!
E não pude deixar de me rir.
Porque será que os homens são todos iguais, em certas coisas, está claro?
Mas também lhe digo: Em idêntica situação a resposta é não!
Mas recomendo: ter em casa um chá de tília ou passar pelo Continente e comprar um chá inglês- chá verde- CLIPER- descafeínado.
Com uma breve passagem pela cozinha e com um chá bem quentinho, passa logo a insónia.
bom final de fim de semana.

GK disse...

Entretanto foi fim-de-semana... ;)

Anônimo disse...

Quando há cumplicidade já se sabe o que se pode esperar do outro, e se o não era certo... foi melhor assim.
Aposto que a Carlinha até já te compensou!!!

Bruno disse...

Turbolenta,
Como disseste "que os homens são todos iguais" e depois corrigiste, vou ter que te perdoar.
Agradeço a receita, mas quando estou assim nem com Tercian lá vai (brincadeira).
E espero que tenhas tido um bom fim-de-semana.

Bruno disse...

Gk,
Andas com reumatico no dedo? Ou é mesmo falta de tempo!

Bruno disse...

Barafundida,
Vou contar-te um segredo. A minha mulher é realmente especial. Porque quando ela tem vontade de surpreender fico rendido aos seus encantos.

Bruno disse...

Vulcãozinho hoje posso dizer que valeu a pena esperar.

Anônimo disse...

Bem me parecia... :)

Anônimo disse...

Menino Bruno anda a dormir no ponto, será mesmo a pôr o sono em dia...?!
Por outras bandas já houve ameaços de greve... cuidado! : )

Mina disse...

O respeito imperou... raro ver-se situações assim. Decerto foste recompensado... a seu tempo ;)
Bjs!