quarta-feira, 25 de abril de 2007

Jantar quase perfeito



Este foi o jantar especial que tive na véspera do feriado.
Enquanto a minha sevilhanita foi á dança eu e a minha filhota preparamos um jantar romântico á luz das velas e acompanhado por um bom vinho.
Ao montar o cenário a minha filhota só me dizia "pai, também quero um jantar romântico só para mim", ela estava deslumbrada com o ambiente.

Tudo pronto. Só falta a mama chegar.

Truz, truz.

Chegou a minha sevilhanita. Abri a porta e vendei-lhe os olhos com as minhas mãos.

- Tenho uma surpresa para ti.
- Uma surpresa, exclamou ela.

Levei-a até a sala com os olhos vendados e tirei-lhe as mãos daqueles olhos de mel.

Riu-se...

- Amor não acredito.
- Acredita que é para ti, para nós. Já que não podemos ir jantar fora, vamos aproveitar este momento para termos um jantar bonito cá por casa.

Ganhei um abraço e uns beijinhos.

Depois disso jantamos calmamente até a nossa filhota começar a apagar as velas da sala e a entornar a cera para o chão.

Não foi o final de jantar que estava planeado, porque acabamos por andar de rabo para o ar com uma espátula, um aspirador e uma esfregona a limpar o lindo serviço que a minha filhota fez no chão da sala.

Não foi perfeito mas não se pode dizer que não tentei.

7 comentários:

Anônimo disse...

AMEI!!
E sim, foi um jantar perfeito, sabes porquê? Porque a companhia era perfeita, assim como o vinho e até a Pizza... para além disso foi preparado com muito amor bem sei, logo não poderia ser mais perfeito... Ao início ficaste a pensar que não tinha gostado (eu sei que sou muito exigente e isso deixa-te sempre com dúvidas...), mas eu adorei, fiquei foi um bocado embasbacada... não estava à espera simplesmente, foi a melhor coisa da semana, e talvez dos últimos tempos! Quanto ao final, a parte de limpar a cera, esquece porque também isso faz parte do encanto ;)
Amo-te

Bruno disse...

Ainda bem que gostaste.
Era para espevitares porque tens andado muito xoxinha.

turbolenta disse...

Achei a ideia o máximo!
E faço idéia a alegria da filhota.
As crianças adoram este tipo de surpresas e, sobretudo, poder participar, dar opiniões...ajudar...
E a casa não havia der limpa?
Deu um pouco mais de trabalho, mas foi uma felicidade para a criança ter feito aquele chiqueiral.
E para a próxima podem acender velas à vontade que ela não faz o mesmo.
bom fim semana

Mina disse...

O que conta é a intenção :)E agradou, pelos vistos!
Bjs e bom fim de semana!

minds disse...

Pelo k acabei de ler.... foi perfeito!!!
E adorei ler o post, o seu blog ta muito bonito...

bjs

turbolenta disse...

Então????
Este blog também fechou para remodelação ????
Falta de inspiração??
Com tanto solinho por aí?
Não pode ser!
bom resto de semana

Sílvia disse...

Lindo...:)