terça-feira, 17 de abril de 2007

GINSENG


Mas o que será que se passa comigo, sinto-me cansado.
Vai na volta é os 30 anos que estão a começar a pesar. Não, nao me parece!. Este fim-de-semana estive com uma performance que nem com 20 anos a tinha. E dei por mim no domingo á noite a correr uma maratona.
Já sei...pode ser da natação! Nado 3/4 vezes por semana e quem me conhece sabe que levo o desporto a sério. Treino não é treino se não acabar exausto, leve e sem energia.
Quando tinha 25 anos chegava a fazer treinos onde queimava cerca de 1000 calorias, fazia mais de duas horas de ginásio. Mas nessa altura não tinha filhos, nem uma mulher exigente e muito menos um trabalho estonteante.
Mas realmente ontem senti uma descarga física no corpo que nunca tinha sentido. Isto de manter um corpinho bem feito tem dessas coisas, a mente pede mas o corpo é que paga.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cá para mim começas é a não ter idade para "maratonas" daquelas... a idade pesa nos homens!!!! É o que dizem...
Beijos.

Bruno disse...

Vulcãozinho,
Nem sempre o que o povo diz é verdade. E quando há apetite o corpo acompanha.

turbolenta disse...

A natação feita em regime intensivo, cansa bastante pois dizem ser o desporto mais completo e que exercita todos os músculos do corpo.Por outro lado, como o tempo aqueceu tão de repente,o calor também fadiga .
Ora, as duas coisas ao mesmo tempo é que devem provocar esse cansaço.
O melhor é ir novamente de férias,para qualquer ilha paradisíaca.
bom resto de semana

Bruno disse...

Turbolenta,
Vontade não me falta para ir novamente para uma ilha paradisíaca.
Obrigado e bom resto de semana também para ti.