quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

AMO-TE

Olá minha mulher, amo-te.
Amo-te, desde que te vi pela primeira vez, há já alguns anos.
Reparei logo no teu sorriso, um sorriso que iluminava não só o teu rosto mas a minha vida. E foi contigo que aprendi a sorrir. Estou contente de estar ao teu lado.
O teu amor para mim é muito importante e espero continuar a tê-lo por muitos mais anos. Não imagino a minha vida sem as 2 princesinhas.
Estarei de alma e coração e muito amor nesta história que escrevemos em conjunto.
Já lá vão dez anos desde que nos conhecemos, foi de facto um momento importante para mim, pois passei a saber que posso contar com alguém que também me ama. Nós tivemos momentos muito felizes na vida, momentos de muito amor, de muita fantasia, e muito mais. E acredita, meu amor, que nunca tive tamanha paixão em toda minha vida.
Eu tenho um grande amor e farei tudo para mantê-lo, mas não com palavras apenas, nem em acções, nem ofertas, nem abraços, mas sim em amor, muito AMOR'. E sei que a melhor pessoa para partilhar isso és tu.
Amo-te bué como diz a filhota.

5 comentários:

Sílvia disse...

Bela declaração...;)

gostei do teu blog...compreender as mulheres está sempre dentro da actualidade.ihih.

Passarei por aqui mais vezes :)

Beijoca à familia toda!!

Marta Vinhais disse...

Olá, gostei muito do texto/declaração - palavras simples, sinceras, doces.
Obrigada pela visita ao meu blog e pelo poema que lá deixaste.
Gostei muito. Felicidades para todos, principalmente para a filhota.
Beijos e abraços
Marta

Borboleta disse...

Que lindo..fico feliz por ti...jinhos para ti e para as tuas duas princesinhas...

Mina disse...

Muito bonito! Realmente, a felicidade vê-se ;)
Que continues assim, sempre tão genuíno e alegre!
Bjs!

turbolenta disse...

Que possas preservar esses tão belos sentimentos.Aumentá-los cada vez mais e serem Muito Felizes os 3.