sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Conversa da treta

Diz a minha colega de trabalho:
-Os homens é que gostam destes Necessaires.
-Gostam?
-É claro que gostam!
-Mas isso não é um bocado abichanado, pergunto eu.
-Abichanado és tu, diz ela irritada (mas não sou). Então os homens não usam isto para ir de férias e levar a máquina de barbear, o After Shave e outros apetrechos.
-Há esses necessaires! Mas esse que tens não mão é cor de rosa!. Temos algum colega que use isso?
-Já tivemos quem comprasse mas não sei bem quem.
-Não sabes ou não queres dizer? Eu também uso necessaire mas é preto e tem um estilo desportivo, no fundo é um necessáire à homem.
-Já estás a querer saber de mais, não achas Bruno?.

De repente fez-se silêncio na sala. Até que eu voltei novamente á carga.

-Desculpem, mas fiquei intrigado com isto de necessaires coloridos.
-A Dulce é que diz que necessaires com espelhos é que são abichanados, não concordas?
Risos
-Não acho. Muitos homens gostam de fazer a barba no banho.
E como nos hotéis raramente há espelho na banheira, pendura-se este e serve perfeitamente.
-Pois, não tinha pensado nisso dessa forma.
- Então vê se pensas porque se vais oferecer necessaires, roxos, amarelos, corde rosas ou verdes a algum homem, o mais certo é levares com o necessaire.
Risos. E cada um seguiu o seu caminho.

4 comentários:

GK disse...

Olha lá, o teu blog chama-se "Compreender as mulheres"... Mas com posts como este eu começo é a perceber os homens! LOL

Já agora... De facto, só vi homens com necessaire preto desportivo...
:)

Bj.

Cosmo Girl disse...

Alguém precisa de fazer uma lavagem cerebal a essa tua colega de trebalho... porque não, decididamente não, NINGUÉM OFERECE UM NECESSAIRE COR-DE-ROSA A UM HOMEM!!!
Quer dizer... eu não...!!!
Eu teu blog... é muito fixe...continua....
Gostei particularmente do titulo...
Beijos!

Mina disse...

Há coisas que não são mesmo para se compreender :) São os mistérios da alma feminina e também os da masculina ;)
Bjs!

turbolenta disse...

Que giro!!
Eu no dia 23.11.2006 também escrevi algo com esse mesmo título!!
lol lol