sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

EU...


E porque não falar de mim!
Sou este caramelo da foto, loiro, olhos verdes, alto. Tenho 30 anos (ninguém tem trinta anos!), sou do signo Sagitário, sou casado e tenho uma filha linda com 4 anos, uma verdadeira princesa que adora saltos altos. Gosta tanto que sempre que vê os sapatos da mãe fora da sapateira, calça e começa logo a fazer uma passagem de modelos lá por casa. E não é que ela já tem uma pernoca bem definidinha! Sou sorridente (já fui mais), orgulhoso, persistente, guloso, impulsivo, amigo, amante, marido, Homem e um bom Pai. Amo o mar, o calor, o cheiro da relva molhada o riso espontâneo, uma cama acabada de fazer, chocolate quente, num dia de chuva dormir até tarde uma boa conversa e um bom vinho. Agora também adoro Sushi e Sashimi.
O meu maior defeito é querer controlar o Mundo(dizem as más linguas), e como não consigo sofro com isso . Como marido sou presente, amigo, carinhoso (ás vezes), compreensivo, amante, companheiro de todas as horas (nas boas e más). No desporto adoro nadar e agora também me começo a entusiasmar pela dança, porque descubri que dançar faz bem ao Ego. Gosto de trabalhar, gosto de desafios, sou exigente.Agora luto para tentar compreender melhor as mulheres. Mas já ouvi dizer que vocês não são complicadas, a complicação é que é mulher! E esta hein.

5 comentários:

Mina disse...

Então, muito prazer em conhecer-te :)
Realmente tens toda a razão, ninguém tem 30 anos!!!
De qualquer das formas, os meus parabéns pela descrição... e pela vida, que isso abrange tudo o resto: felicidade ;)
Bjs!

Anônimo disse...

És muito mais que tudo o que descreveste... mas o quê eu não vou dizer... porque essa parte pertence-me, como tua mulher, amiga, amante, companheira e tudo o mais... não se partilha, nem mesmo num blog.
O teu intimo é o meu intimo há 10 anos, partilhamos alegrias, tristezas, e como a toda a gente as tristezas fazem-nos sorrir menos, e apesar de haver quem diga que devemos sorrir sempre, porque mais triste que não sorrir é a tristeza de não saber sorrir, às vezes esquecemo-nos um bocadinho disso, mas enfim...
Hoje quero brindar a que a vida nos sorria um bocadinho mais, aos dois, e em conjunto...a que continuemos a partilhar tudo o que devemos partilhar. Hoje podia ser um dia qualquer, mas por algum motivo, e apesar de me sentir um bocadinho em baixo, sinto o dia de hoje como sendo um dia especial, como se fosse o virar de uma página que há muito devia ter sido virada... E este é um virar de página positivo, saudável...e por isso quero muito abraçar-te como só eu sei, dar-te um sorriso, dizer que te amo, que te quero, e muito mais...

Anônimo disse...

Agora já podemos juntar as palavras à imajem do teu "Eu" ...e que boas são elas.
bjs...

Anônimo disse...

A verdade é que o rapaz é mesmo um amigo 5 estrelas.
Torna-se curiosa a forma como se torna mais simples expressar em palavras escritas o que nos preenche a alma.
Parece que encontraste o local onde te dás a conhecer e onde te vais conhecendo..
Um grande abraço

GK disse...

"...uma verdadeira princesa que adora saltos altos. Gosta tanto que sempre que vê os sapatos da mãe fora da sapateira, calça e começa logo a fazer uma passagem de modelos lá por casa."
Deixa-me dizer-te: em miúdas, éramos todas assim. lol
(Já é um começo para conhecer as mulheres não? lol)

Obrigada pela visita.