terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

...quase no ir.


Mal tenho tempo para vir escrever no meu blog.
Na próxima semana estou de férias e tenho andado numa correria louca. Reuniões, auditorias, analise, mapa e mais mapas. Uma verdadeira canseira.
Mas daqui a uma semana estou eu no bem bom enquanto vocês estão todos na luta diária. Estou mais que pronto para muitas massagens, banhos de água quente e muito sol… ouviram bem… SOL.
Não me vou embora sem deixar de vos transmitir uma coisa que aprendi hoje e que vai servir para o futuro.
Todos nós temos na vida maus momentos e devemos saber retirar partido do que esses momentos têm de positivo. Se soubermos fazer este exercício vamos saber prevenir outros maus momentos. Isto é complicado mas quando tiver um tempinho explico melhor.

9 comentários:

Borboleta disse...

;) Pois a falta de tempo..é algo que passa por todos nós...uma boa semana para ti..e fico à espera da explicação....;)

GK disse...

:(
Este post rondou o cruel!
:(
(Suspiro de inveja...)

Mina disse...

Ena, ena! Mas que simpático! Obrigado pr partilhares a tua alegria connosco :D
Boas férias, aproveita-as muito bem.
Bjs!

Marta disse...

Boas férias!
Fiquei curiosa.
bj

Anônimo disse...

Não me queres levar contigo.
Boas férias.

bjs

Anônimo disse...

Claro. Afinal, quem aprende a retirar algo dos seus erros, ou a extrair um ensinamento ou sentimento, daquilo por que passámos, estamos a suavizar o futuro.
Ao chegar a esse futuro, já teremos um certo calo, uma ideia e poderemos ter hipótese de escolha, boa ou má, mas uma opção.
Se nunca aprendemos nada com a vida, nunca temos opção perante os factos da vida!

Unknown disse...

E não é que eu também vou lá estar... México aqui vamos nós! E estou, como é óbvio, também muito receptiva às massagens, sol, mar, tequillas, namoro, etc, etc... contigo, pois está claro! Já conto as horas...

Anônimo disse...

Pois...pois...falam em massagens, sol, copos, namorar...e quem fica a trabalhar, que se amanhe!
Por isso é que logo no inicio da semana apareceu a informação "vou de férias" para precaver qualquer catástrofe, tsunami, etc!!!! :-)
Mas vá de férias, goze muito...muito e venha trabalhar com muito menos stress, porque assim nem eu o aturo!
Bjs, divirta-se!

Sílvia disse...

aiiiiiii so de pensar que so tenho ferias em Agosto... :(

Sabia-me tao bem umas feriazinhas...

Boas ferias =)