segunda-feira, 19 de março de 2007

Dia do Pai


Acordei de manhã com uma carta linda da minha filha. Feliz dia do Pai.
É um dia importante para mim porque ser pai é uma experiência maravilhosa.
Para quem acompanha o meu blog não é novidade nenhuma que a minha filha está acima de tudo, mesmo de mim.
Mimi, tu que nasces-te em Novembro, signo escorpião e de um casamento feliz, desejo-te as maiores felicidades do mundo e uma vida cheia de saúde. Muitas brincadeiras e que adores sempre o pai que tens pois isso é a maior alegria que posso sentir.
E é claro que num dia destes não se pode esquecer a mãe, porque sem ela o pai não existiria.

Parabéns também para a mama e para a filhota que são o meu arco-íris.

Amo as duas...

Sem Cera

3 comentários:

Anônimo disse...

A mamã e a filhota também te amam muito... és o homem das nossas vidas!

turbolenta disse...

O "MENINO" hoje transpira felicidade por todos os poros.
É muito bom que assim seja.
Que todos os dias sejam tão felizes como o de hoje.
E que seja, sobretudo, uma família muito, muito feliz.
boa semana

PS
A foto está o máximo.
È notória a cumplicidade entre pai e filha.
É muito bom quando os pais "saber descer" ao nível dos filhos e participar tão activamente nas suas brincadeiras, tal qual crianças crescidas

Marta disse...

Felicidades aos três!
bj