sexta-feira, 16 de março de 2007

Estou traumatizado...

Durante as minhas férias cheguei à conclusão que o nome deste Blog não se enquadra no que realmente queria dele. Aos poucos fui fugindo ao que realmente interessava, porque as mulheres são um livro fechado nos seus sentimentos, nós os homens somos mais explosivos e conseguimos dizer o que devemos e o que não devemos.
Queria compreender algo que nem as próprias mulheres conseguem compreender, queria por momentos entrar na vossa cabeça e entender certos comportamentos. Na realidade isso não importa assim tanto, pois não será isso que mudará a minha essência e me tornará mais feliz, mas gosto de ser um pouco mais sábio.

Sem Cera...

7 comentários:

Onisa disse...

pois....esse deve ser o sonho de kk homem...nem eu k sou mulher as entendo qt mais vcs homens...mas os meus parabens pela tentativa esforçada...lol

Brigada pela visita ao Pacote e vai aparecendo...

Anônimo disse...

Sem traumas meu amor... preocupa-te em conhecer a tua! Amo-te muito.

Vladimir disse...

O que é para si o destino?

turbolenta disse...

Mudar?
Para quê?
Já o pensei por achar que o conceito inicial está descontextualizado neste momento.
Mas, se já me conhecem com este nome teria de começar tudo de novo.
Não retiro nada do que disse anteriormente.
as nossas ideias vão mudando e o blog vão correndo ao sabor das ideias desse momento.
E... quem quer visita-o...quem não quer....vai andando!!

Anônimo disse...

meu querido lobo mau
compreender uma mulher é um sonho masculino que se arrasta des da antiguidade.
mas sempre podes tentar,
se ñ consegues compreender aceita é mais facil
beijo
beijo
parabém ta muito fixe

Marta disse...

Complicadas sim... mt!!!
Mas não concordo com o livro fechado nos sentimentos... nós amamos incondicionalmente, abertamente... mt mais q os homens... Acho :)
bj

Anônimo disse...

Nem uma mulher as compreende. Tentativas e explicativas em...

http://generofeminino.blogspot.com/