sexta-feira, 16 de março de 2007

De volta à realidade

Venho moreno e cheio de banhos de sal. Vejo nos olhos das pessoas que transpiram inveja por não terem este bronze. Ainda sinto o cheiro do mar, o cheiro dos cremes a derreter com o calor do sol. Sinto o sabor das bebidas, o perfume da selva e o romance que vivi. Sinto saudades da tranquilidade do SPA.
Mas agora de volta a realidade, ao stress diário. Porque trabalhar em comunicação obriga a um esforço suplementar, não há horários e não há rotina.

Sem Cera.

3 comentários:

Marta disse...

Não me vês os olhos... mas estão cheios de inveja :) não do regresso à realidade... das férias!
bj

Carracinha Linda! disse...

Olá!!!

Venho retribuir a passagem lá pelo meu cantinho!

Só de ler estas palavras estou roídinha de inveja.

É que eu adoro o Sol e o Verão. Adoro ficar estendida ao Sol e ficar moreninha. Fico logo com outro ar e mais bem disposta. Dizem que fico mais bonita, pois fico assim um pouco com ar oriental/indiano.

Oh...que saudades da praia...

Em relação ao stress...olha...tenta manter a calma o mais possível! Toca a aproveitar o fim-de-semana que aí vem!

Beijocas

Anônimo disse...

E que romance... espero que ainda sintas o meu cheiro!!!!
Sem cera.