terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Mouro


Há dias que não devemos sair de casa.
Hoje é um desses... Acordei com uma gripe das grandes, o meu chefe está em Stress, eu estou em stress. É uma data de lançamentos importantes que estamos a fazer neste período do ano. A juntar a isto já ouvi, mesmo sem querer coisas que não me apetecia ouvir e agora é que a porca torce o rabo. Ou vou para casa descansar e pensar na morta da bezerra ou esqueço tudo e vou trabalhar como um verdadeiro Mouro. Vou ficar pela segunda hipótese porque parar é morrer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei o que possas ter ouvido, mas não deves julgar sem perceber, isto se quiseres perceber... Não te esqueças de uma coisa: Amo-te muito, e apesar de nunca ter tido dúvidas disso, hoje tenho muitas mais certezas. És o homem que fez de mim mulher, que me tornou na pessoa que sou hoje, que nunca disse não a apoiar-me muitas vezes em algumas loucuras saudáveis... és o homem que me deu a filha dos meus sonhos, representas mais para mim do algum dia possas imaginar. O futuro a Deus pertence, como se costuma dizer, mas eu acho que nós podemos dar uma ajudinha... e a ajudinha que eu quero dar é na reconstrução de tudo aquilo que possamos ter "destruido", porque simplesmente vale a pena, tua vales a pena para mim, nós valemos a pena porque fazemos uma dupla e peras, quando estamos no nosso melhor...